Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme Cães de Guerra, com Miles Teller e Jonah Hill, ganha novo trailer

Longa estreia em setembro e narra a trajetória de dois rapazes de 20 anos que se tornaram traficantes de armas

Redação Publicado em 01/08/2016, às 13h42 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miles Teller e Jonah Hill em cena de trailer do filme <i>Cães de Guerra</i> (2016) - Reprodução/Vídeo
Miles Teller e Jonah Hill em cena de trailer do filme <i>Cães de Guerra</i> (2016) - Reprodução/Vídeo

O filme Cães de Guerra, que narra a trajetória de dois maconheiros de 20 anos de idade que se tornaram traficantes de armas, ganhou um novo trailer.

Na nova prévia, a dupla de protagonistas – interpretados pelos atores Miles Teller e Jonah Hill – aparece correndo risco no meio de uma missão em um ambiente desértico. Ao som de AC/DC, o trailer também mostra como o personagem de Teller deixou de ser um massagista em Miami para encontrar o antigo amigo, o personagem de Hill.

LEIA TAMBÉM

Assista ao trailer anterior de Cães de Guerra

[Perfil] Miles Teller – De Olho nos Ícones (2015)

No trailer anterior, já haviam sido reveladas as sombrias e perigosas intenções da improvável jornada dos amantes de erva. “Este é o trabalho: fazer negócios com pessoas que os Estados Unidos não conseguem negociar diretamente”, explicou o personagem de Hill ao de Teller no vídeo.

Baseado em uma reportagem de 2011 da Rolling Stone EUA, Cães de Guerra ainda traz a atuação de Bradley Cooper, que vive um criminoso obscuro, além da direção de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!). Phillips também assina o roteiro, em parceria com Jason Smilovic e Stephen Chin.

Cães de Guerra chega às telonas no Brasil em 8 de setembro. Assista ao novo trailer abaixo.