Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme inesperado de Adam Sandler de 2007 volta ao top 10 da Netflix nos EUA

Eu os Declaro Marido e… Larry estreou nos cinemas em julho de 2007

Redação Publicado em 16/07/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Eu os Declaro Marido e… Larry (Foto: Reprodução/Universal Studios)
Cena de Eu os Declaro Marido e… Larry (Foto: Reprodução/Universal Studios)

Na Netflix dos Estados Unidos, o filme Eu os Declaro Marido e… Larry, estrelado por Adam Sandler e Kevin James, completou uma semana no top 10 da plataforma. No começo da semana, segundo o We Got This Covered, a produção estava na oitava colocação do ranking. 

O filme, dirigido por Dennis Dugan e roteirizado por Barry Fanaro e Alexander Payne, estreou em julho de 2007 nos cinemas. A sinopse diz: "Chuck Levine e Larry Valentine são bombeiros e muito amigos. Quando Larry, que é viúvo, descobre que não pode colocar seus filhos como beneficiários da apólice do seguro de vida, ele necessita de um grande favor de Chuck: ele pede para Chuck se passar por seu companheiro homossexual. Os dois acabam virando notícia e precisam levar a mentira até o fim, pois o caso deles acaba indo para julgamento".

+++LEIA MAIS: Inspirado em Dark? Faustão mostra look de Jonas e web não sabe lidar: ‘Alguém faz essa montagem?’

Por mais que o filme, atualmente, não seja bem visto, ele foi muito bem na época e é um dos melhores trabalho de Adam Sandler.

Kevin James e Sandler já atuaram em diversos longas juntos, como por exemplo Gente Grande (2010), O Zelador Animal (2011), Hotel Transilvânia (2012), Pixels (2015), Sandy Wexler (2017), entre outros.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE