Filme Os Eternos pode apresentar um dos maiores personagens da Marvel nos cinemas

O longa deve estrear em 4 de novembro de 2020

Redação Publicado em 07/02/2020, às 20h20 - Atualizado às 20h33

None
Namor (Foto: Divulgação/Marvel Comics)

Namor McKenzie, metade humano e metade semi-atlante, filho de Leonard McKenzie e princesa Fen da Atlântida, é um dos personagens cuja entrada no MCU tem sido indicada há anos, e a oportunidade pode chegar com o longa Os Eternos.

+++ LEIA MAIS: Os Eternos, novos heróis da Marvel, derrotariam os Vingadores em uma batalha?

Há rumores de que Namor, primeiro mutante criado pela Marvel Comics, pode estrelar em três filmes: Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura, Pantera Negra 2 e, principalmente, Os Eternos.  

O fato de Namor, assim como Hulk, ser propriedade da Universal é uma das condições que mais possibilita a inserção do personagem em um dos filmes. Por ser uma propriedade, o herói não pode ter um filme solo, o que aumenta a possibilidade de aparecer em outros longas.

+++LEIA MAIS: 7 razões para acreditar que Keanu Reeves seria o Namor perfeito para o MCU [LISTA]

Apesar da relação entre Namor e os personagens do Doutor Estranho e Pantera Negra, Os Eternos oferece a menor quantidade de cânones, o que viabiliza a inclusão do mutante. Além disso, as conexões cômicas entre o grupo de personagens e o reino de Atlântida também potencializam a inserção do herói na história.

Os Eternos estreia 6 de novembro de 2020, e conta com nomes como Angelina Jolie, Kit Harington e Richard Madden no elenco.

+++ LEIA MAIS: A Revolução de Pantera Negra: a criação do filme de super-heróis mais radical de todos os tempos


+++ ELTON JOHN VAI LEVAR O OSCAR? CONHEÇA OS INDICADOS PARA MELHOR CANÇÃO ORIGINAL