Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme Os Mercenários tem cartazes divulgados

Imagens da nova obra de Sylvester Stallone, com gravações feitas no Brasil, foram reveladas durante o Festival de Cannes

Da redação Publicado em 19/05/2009, às 01h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poster do filme <i>Os Mercenários</i>, com Sylvester Stallone, divulgado no Festival de Cannes, na França - Divulgação
Poster do filme <i>Os Mercenários</i>, com Sylvester Stallone, divulgado no Festival de Cannes, na França - Divulgação

Os Mercenários, filme escrito, dirigido e estrelado por Sylvester Stallone e parcialmente gravado no Brasil, teve os primeiros cartazes revelados no último final de semana, durante o Festival de Cannes, na França. A produtora Lionsgate espalhou as imagens pelas ruas da cidade que dá nome ao festival, informou o site CanMag.

O enredo mostra a trajetória de um trio de mercenários que vai para a América do Sul combater um ditador. No último mês de abril, o elenco do filme aterrissou no Rio de Janeiro para gravar algumas cenas. Outro toque brasileiro é a participação da atriz Gisele Itié, que reforça o elenco formado por Mickey Rourke (O Lutador), Jason Statham, Jet Li, Eric Roberts e Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia).

As filmagens "tupiniquins" foram encerradas no dia 30 de abril, na cidade de Mangaratiba, interior do Estado. O filme deve estrear em abril de 2010, nos Estados Unidos.