Filme Os Mercenários tem cartazes divulgados

Imagens da nova obra de Sylvester Stallone, com gravações feitas no Brasil, foram reveladas durante o Festival de Cannes

Da redação Publicado em 19/05/2009, às 01h56

Poster do filme Os Mercenários, com Sylvester Stallone, divulgado no Festival de Cannes, na França

Ver Galeria
(2 imagens)

Os Mercenários, filme escrito, dirigido e estrelado por Sylvester Stallone e parcialmente gravado no Brasil, teve os primeiros cartazes revelados no último final de semana, durante o Festival de Cannes, na França. A produtora Lionsgate espalhou as imagens pelas ruas da cidade que dá nome ao festival, informou o site CanMag.

O enredo mostra a trajetória de um trio de mercenários que vai para a América do Sul combater um ditador. No último mês de abril, o elenco do filme aterrissou no Rio de Janeiro para gravar algumas cenas. Outro toque brasileiro é a participação da atriz Gisele Itié, que reforça o elenco formado por Mickey Rourke (O Lutador), Jason Statham, Jet Li, Eric Roberts e Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia).

As filmagens "tupiniquins" foram encerradas no dia 30 de abril, na cidade de Mangaratiba, interior do Estado. O filme deve estrear em abril de 2010, nos Estados Unidos.