Filme Os Outros, com Nicole Kidman, ganhará remake: ‘Isolamento, paranoia e medo’

O original foi dirigido por Alejandro Amenábar e rendeu um Globo de Ouro de Melhor atriz para Kidman

Redação Publicado em 14/04/2020, às 13h32

None
Nicole Kidman em Os Outros (foto: reprodução/ Sentient Entertaiment)

Clássico de terror estrelado por Nicole Kidman, Os Outros está programado para receber um remake e o timing não poderia ser melhor. O filme sobre auto-isolamento de 2001 se relaciona muito com o estado do mundo no momento, pois muitos estão presos em casa também, devido à quarentena do novo coronavírus.

De acordo com o site Deadline, o filme foi confirmado para uma nova adaptação que modernizará e reinventará o enredo original, produzido pela Sentient Entertainment.

+++LEIA MAIS: 7 filmes com os finais mais chocantes da Netflix: O Poço, Garota Exemplar e mais

Falando ao Deadline sobre o projeto, a produtora Renee Tab disse: "Estou honrado por poder trabalhar no meu filme de terror favorito de todos os tempos, Os Outros, e trazer essa reimaginação para a tela grande para novos públicos."

“É quase assustador e estranho como os temas são oportunos hoje: auto-isolamento, paranóia e medo e, claro, o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos dos danos”, disse ela. "Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás do personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva."

+++LEIA MAIS: 4 filmes de terror que dariam ótimas séries para televisão: Atividade Paranormal, Halloween e mais [LISTA]

O filme original contava com Nicole Kidman no papel de uma viúva que isola os filhos dentro de casa devido a uma doença baseada na fotossensibilidade das crianças, enquanto lida com assombrações e o medo da guerra chegar na família 

Após o seu lançamento em 2001, Os Outros faturou mais de US $ 200 milhões nas bilheterias e trouxe a Kidman um Globo de Ouro e indicações ao BAFTA.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA