Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme financiado por produtora brasileira integra lista de Quentin Tarantino dos melhores do ano

Frances Ha, de Noah Baumbach, aparece no top 10 que ainda conta com Blue Jasmine, de Woody Allen, É o Fim, de Seth Rogen e Evan Goldberg, e Gravidade, de Alfonso Cuarón

Redação Publicado em 07/10/2013, às 11h06 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frances Ha - Reprodução
Frances Ha - Reprodução

A lista de 2013 que Quentin Tarantino preparou para contar ao mundo quais os melhores filmes do ano, na opinião dele, inclui uma produção financiada pela produtora brasileira RT Features. O alternativo Frances Ha, de Noah Baumbach (Margot e o Casamento, A Lula e a Baleia) aparece no top 10 (veja abaixo na íntegra).

Galeria - Os dez erros mais ridículos em filmes.

Anualmente, Tarantino prepara essa lista e sempre causa polêmica. Este ano não foi diferente, já que a lista tem, por exemplo, O Cavaleiro Solitário, considerado um dos maiores fracassos dos últimos tempos. Como o ano ainda não chegou ao fim, esta lista ainda deverá ser atualizada.

Entrevista - Chegando à casa dos 50, Quentin Tarantino comemora a boa forma de sempre com seu filme mais ambicioso, Django Livre, um faroeste à moda italiana sobre escravidão.

Por enquanto, ele citou obras como Antes da Meia-Noite, de Richard Linklater, Blue Jasmine, de Woody Allen, Drinking Buddies, de Joe Swanberg, É o Fim, de Seth Rogen e Evan Goldberg, e Invocação do Mal, de James Wan.

Galeria - Dez grandes personagens de Quentin Tarantino.

Veja a lista de melhores filmes de 2013, em ordem alfabética.

1 - Afternoon Delight, de Jill Soloway

2 - Antes da Meia-Noite, de Richard Linklater

3 - Blue Jasmine, de Woody Allen

4 - Drinking Buddies, de Joe Swanberg

5 - É o Fim, de Seth Rogen e Evan Goldberg

6 - Frances Ha, de Noah Baumbach

7 - Gravidade, de Alfonso Cuarón

8 - Invocação do Mal, de James Wan

9 - Kick Ass 2, de Jeff Wadlow

10 - O Cavaleiro Solitário, de Gore Verbinski