Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme que trará o embate entre Batman e Superman ganha nome e logo

Batman v. Superman: Dawn of Justice estreia em maio de 2016

Redação Publicado em 21/05/2014, às 14h49 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Divulgação
. - Divulgação

A Warner Bros. divulgou nesta quarta, 21, o título e o logo – imagem acima – do filme que traz o antecipado confronto entre Clark Kent/Superman e Bruce Wayne/Batman. O diretor Zack Snyder, que já iniciou as filmagens do longa, havia divulgado no início do mês uma foto de Ben Affleck como o Homem-Morcego e uma imagem do icônico batmóvel.

Veja a imagem ampliada de Ben Affleck como Batman aqui.

Batman v. Superman: Dawn of Justice traz Henry Cavill no papel de Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, que participaram de O Homem de Aço, lançado no ano passado, também retornam neste longa, que deve estrear dia 6 de maio de 2016.

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

A maior parte de Batman v Superman: Dawn of Justice deve ser rodada no Michigan Motion Picture Studios e em locações nas regiões de Detroit, Michigan e Illinois, nos Estados Unidos, e contará com cenas gravadas na África e no Pacífico Sul.

Filme da Liga da Justiça

A Warner Bros. revelou querer ter um universo cinematográfico baseado nas histórias em quadrinhos para chamar de seu. Assim como a Marvel segue firme em mais um filme de Os Vingadores, previsto para o próximo ano, a DC Comics e o estúdio trabalham na própria reunião de super-heróis, a Liga da Justiça. A informação foi revelada pelo jornal The Wall Street Journal. E Snyder será o responsável por liderar o projeto. O diretor comandou O Homem de Aço, reboot da história do Superman e pontapé inicial do ambicioso plano da Warner/DC Comics.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

“Haverá uma expansão deste universo”, disse Greg Silverman, presidente da produção mundial da Warner. Batman v. Superman: Dawn of Justice levará à Liga da Justiça.

Entrevista com Henry Cavill: ator, que já havia perdido os papéis de James Bond e de Edward Cullen (Crepúsculo), conquistou a chance de ser visto pelo grande público em O Homem de Aço.

Alguns rumores afirmam que os dois filmes estão sendo produzidos ao mesmo tempo. E a inclusão mais recente do ator Ray Fisher, que interpretará o personagem Ciborg, soou como uma confirmação de que isso realmente esteja acontecendo.