Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme sobre serial killer com James Hetfield, do Metallica, chega à Netflix

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal mostra Zac Efron como o infame e sedutor assassino da década de 1970

Redação Publicado em 12/12/2019, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Hetfield e Zac Efron em Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal (Foto: Reprodução / Netflix)
James Hetfield e Zac Efron em Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal (Foto: Reprodução / Netflix)

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, filme de Joe Berlinger sobre o serial killer da vida real, chegou ao catálogo da Netflix Brasilesta semana. James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, estreou como ator na produção. 

No novo longa, o músico interpreta um policial e ajuda a interrogar Ted Bundy (Zac Efron), assassino em série norte-americano responsável pela morte de 36 mulheres - e extremamente sedutor e boa pinta.

+++ LEIA MAIS: 53 estreias da Netflix de janeiro: Jurassic Park, Bojack Horseman, franquia Bourne e mais

O longa detalha a ligação entre Bundy e Elizabeth Kloepfer (Lily Collins), moça com quem manteve relacionamento por anos na vida real - o filme é, inclusive, baseado no memoir dela, que não fazia ideia das atrocidades cometidas por Bundy até ver o retrato-falado do amado no jornal, e saber que o criminoso procurado chamava-se Ted. 

Ted Bundy foi condenado à morte, e sua execução aconteceu em 1989 em uma cadeira elétrica. No final, foi considerado culpado pela morte de 36 mulheres - mas as autoridades apontam que o número real chega a 64 - isso sem contar o primeiro homicídio dele, aos 14 anos, quando matou o vizinho de oito.

+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'