Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme sobre a vida de Hebe Camargo será dirigido por Cacá Diegues

Apresentadora morreu aos 83 anos em setembro do ano passado; produção terá início em 2014

Redação Publicado em 17/08/2013, às 16h35 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo - AP
Hebe Camargo - AP

Atriz, cantora e apresentadora, Hebe Camargo morreu em setembro de 2012, em São Paulo, aos 83 anos, e deixou saudade. Ainda antes de completar um ano desde que sofreu uma parada cardíaca na casa onde morava, em São Paulo, a família de dela já planeja um filme em sua homenagem.

A Maior Anfitriã do Brasil: Hebe Camargo tornou-se ícone definitivo da hospitalidade televisiva ao transformar a rotina profissional no trabalho de uma vida.

O anuncio foi feito pelo diretor Cacá Diegues, em entrevista ao portal G1, durante o festival de cinema de Gramado. Ele contou que foi convidado pela família da apresentadora e que irá se dedicar a produção em 2014.

Personalidades relembram Hebe Camargo.

“Fui convidado para fazer esse filme e topei porque a Hebe é uma pessoa que eu admiro muito. Ela era uma mensageira da alegria, e a gente está precisando muito disso nos dias de hoje”, disse o diretor de Deus é Brasileiro, Orfeu e Tieta do Agreste.

“Esse filme sobre a Hebe eu só vou fazer no fim do ano que vem”, explicou Diegues. Antes disso, ele irá filmar O Grande Circo Místico, que está prestes a ser rodado. “Ainda não tenho ainda roteiro, não tenho atores, não tenho nada, só a aprovação da família dela, que me convidou para fazer o filme.”

“Milhares de fãs em todo o Brasil perdem hoje a alegria de Hebe, uma grande artista”, diz Dilma Rousseff.

Hebe Camargo morreu do dia 29 de setembro, um sábado, após sofrer uma parada cardíaca na casa onde morava, no Morumbi, na zona sul de São Paulo.

A apresentadora descobriu um câncer no peritônio no começo de 2010 e passou por meses de sessões de quimioterapia. Em abril do ano passado, recebeu dos médicos a notícia de que o câncer havia entrado em remissão. Em setembro do ano passado, no entanto, ela voltou a fazer tratamento quimioterápico preventivamente.