Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme sobre a vida de Kurt Cobain deve ser produzido em 2015, diz Courtney Love

Viúva do antigo líder do Nirvana, morto em 1994, afirma que recebeu vídeos com testes de atores para interpretar o protagonista na cinebiografia

Redação Publicado em 23/07/2014, às 10h18 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Cobain - AP / Charles Peterson
Kurt Cobain - AP / Charles Peterson

Em entrevista ao site Inquirer, Courtney Love revelou novos planos que envolvem a figura de Kurt Cobain. De acordo com a publicação, o projeto dela é que uma cinebiografia sobre a vida do marido e líder do Nirvana entre em produção “em um ano”, ou seja, em 2015.

Os Últimos Dias de Kurt Cobain.

Ela contou que até já recebeu vídeos com testes de atores que gostariam de interpretar Cobain nos cinemas, mas avisou que não quer ter a responsabilidade de escolher um deles. “Eu não quero ser a pessoa que toma essa decisão. Vamos deixar para os agentes. Eu tenho ótimos agentes agora”, disse ela.

Courtney mostrou-se empolgada com o que viu dos jovens atores nos vídeos. “É uma disputa dura porque esses garotos são tão bonitos e tão fofos”, disse ela. “Eu não quero citar nomes, mas esses jovens de 25 anos são loiros e maravilhosos. Podem ser os novos ‘Brad Pitts’. Há toneladas desses. Alguns são ótimos atores, não apenas rostos bonitos.”

Nirvana: os bastidores e detalhes da reunião.

A cinebiografia com a trajetória de Kurt Cobain teve poucos detalhes revelados e está em processo embrionário. Courtney garantiu que participará do projeto. “Terei voz nele. Assim como Frances [Cobain, filha dela com Kurt], Krist [Novoselic, baixista do Nirvana] e Dave [Grohl, baterista da banda], se o filme citar o Nirvana – e irá”, explicou. “Estou liderando isso porque é hora de fazê-lo”.

Um documentário sobre a vida de Cobain também está em produção, com direção de Brett Morgen, que comandou o filme Crossfire Hurricane, sobre a trajetória dos Rolling Stones.

In Utero, último disco do Nirvana, nasceu no Brasil.