Filme trash explora as mortes de Kurt Cobain, Amy Winehouse, Jimi Hendrix e outros do Clube dos 27

The 27 Club cria teoria para explicar a morte envolvendo demônios e rituais

Redação Publicado em 10/04/2019, às 15h51

None
Kurt Cobain, Amy Winehouse e Jimi Hendrix, todos do Clube dos 27 (Fotos: AP)

The 27 Club, ou O Clube dos 27 em português, é o termo usado para o fenômeno inexplicável de diversos ícones da música terem morrido quando tinham essa idade. Kurt Cobain, Amy Winehouse, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Brian Jones e diversos outros estão incluídos na lista.

Agora, a Cleopatra Entertainment resolveu dar uma explicação inusitada para essas mortes: demônios. O filme The 27 Club, previsto para estrear  23 de abril de 2019, direto em DVD, lançou seu primeiro trailer nesta segunda, 8.

The 27 Club, dirigido por Patrick Fogarty (produtor de Halloween, o Início), mostra a história de Jason (Derrick Denicola), um estudante de jornalismo que percebe o padrão por trás das mortes dos artistas e resolve investigar, e para isso se  junta à Lilly (Maddisyn Carter), e ambos recebem orientação do Professor Crawford (Todd Rundgren).

Desconfiado de influências sobrenaturais, Jason vai atrás das histórias e começa a perceber as interferências demoníacas, e para levar a cabo a investigação, precisa se conectar com entidades malignas e afins.

O longa dá destaque às mortes de Amy Winehouse (Tasha Tacosa), Jim Morrison (John Hennigan), Brian Jones (Mark Valeriano), Kurt Cobain (Zach Paul Brown) e Jimi Hendrix (Eugene Henderson).

The 27 Club explora um lado bem gráfico e gore das mortes - com muito sangue e violência. Veja o trailer abaixo:

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: