Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Virada no Jogo, filme vencedor do Emmy, deverá ganhar sequência

A produção contou a história da corrida presidencial de 2008 e a continuação deverá fazer o mesmo com a eleição de 2012

Redação Publicado em 13/12/2012, às 09h32 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game Change - Foto: Reprodução/Still
Game Change - Foto: Reprodução/Still

O premiado filme de Jay Roach Virada no Jogo, que entre outras coisas ganhou o Emmy de Melhor Minissérie, Filme ou Especial, deverá ter uma continuação. A HBO comprou os direitos de adaptação do livro Double Down: Game Change 2012, sequência da obra que inspirou o longa de Roach. Se Virada no Jogo contou a história da dramática eleição de 2008, agora é a vez de narrar como aconteceu a corrida presidencial de 2012.

Homeland e Modern Family levam os dois prêmios principais no Emmy 2012.

O livro Double Down: Game Change 2012, assim como seu antecessor, o Best-seller Virada no Jogo – Como Obama Chegou à Casa Branca, é da autoria dos jornalistas John Heilemann e Mark Halperin e ainda não foi terminado, está previsto para 2013. A obra sairá pela Penguin Press, que anunciou que HBO já comprou os direitos.

Virada no Jogo, o filme, teve no elenco Julianne Moore como Sarah Palin (foto), Ed Harris como John McCain, Woody Harrelson, Sarah Paulson, entre outros.