Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme Yellow Submarine, dos Beatles, ganhará versão em quadrinhos

Adaptação chega em 2018, para comemorar o 50º aniversário da produção

Redação Publicado em 10/07/2017, às 12h58 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison em <i>Submarino Amarelo</i> (1968) - Reprodução
Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison em <i>Submarino Amarelo</i> (1968) - Reprodução

Para comemorar o 50º aniversário de Yellow Submarine (1968), lendário filme dos Beatles, a Titan Comics irá lançar uma adaptação em quadrinhos da produção.

Lançado no Brasil como Submarino Amarelo, o longa mostra versões animadas de Paul McCartney, John Lennon, George Harrinson e Ringo Starr. Na trama, os personagens do icônico Fab Four embarcam para Pepperland, ao lado de Captain Fred, com a missão de salvá-la dos Blue Meanies.

Bill Morrison, criador da Bongo Comics e recém-anunciado como editor da MAD Magazine, irá escrever e ilustrar a edição especial. Algumas páginas, publicadas no site The Hollywood Reporter, podem ser vistas abaixo. A adaptação chega em 2018, mas o mês de lançamento ainda não foi confirmado.

Além da versão em quadrinhos, será lançada uma linha de bonecos colecionáveis inspirados pelo filme. A coleção, intitulada All Together Now, começa a ser vendida em agosto também pela Titan Comics.