Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filmes Os Caça-Fantasma, Morbius e mais são adiados para 2021

Os estúdios Sony também vão adiar o lançamento de Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Emily Zemler, Rolling Stone EUA Publicado em 31/03/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto no trailer de Morbius (foto: reprodução Marvel)
Jared Leto no trailer de Morbius (foto: reprodução Marvel)

A Sony Pictures adiou a maior parte dos lançamentos de 2020 para o próximo ano devido à pandemia do covid-19, incluindo o longa do vilão do Homem-AranhaMorbius,Os Caça-Fantasmas: Mais Além e a comédia para a família Pedro Coelho 2: O Fugitivo.

A sequência da série Caça-Fantasmas, dirigida por Jason Reitman, mudou de 10 de julho de 2020 para 5 de março de 2021. Morbius, que conta com Jared Leto como o vilão titular, foi alterado de 31 de julho de 2020 para 19 de março de 2021, enquanto Pedro Coelho 2, a continuação do live-action de 2018, passou de 7 de agosto de 2020 a 15 de janeiro de 2021.

+++LEIA MAIS: BTS faz performance de ‘Boy With Luv’ em ‘versão de quarentena’ do programa de James Corden; assista

A Sony também adiou o próximo filme de guerra de TomHanks, Greyhound, que deveria chegar aos cinemas em junho, completamente para fora do cronograma de lançamento.

Isso significa que quase todos os filmes da Sony agendados para lançamento nos cinemas este ano não serão exibidos até 2021. O próximo drama de Kevin Hart, Fatherhood, originalmente destinado ao lançamento no próximo ano, foi movido para 23 de outubro de 2020, oferecendo um vislumbre de esperança de poder ir ao cinema novamente em algum momento nos próximos meses.

+++LEIA MAIS: Ken Shimura, comediante japonês, morre em decorrência do novo coronavírus

A decisão da Sony vem após vários adiamentos de filmes nas últimas semanas. A Warner Bros. recentemente empurrou Mulher-Maravilha 1984 para agosto e a Disney ainda não deu novas datas de lançamento para Viúva Negraou Mulan.

Outros blockbusters comoVelozes e Furiosos 9,  007 - Sem Tempo para Morrere Um Lugar Silencioso: Parte 2 também foram adiados em relação às datas originais, com o novo filme de JamesBond agora previsto para o final do ano.

+++LEIA MAIS: Sim, alguém adaptou a letra de ‘Bohemian Rhapsody’ para ‘Coronavírus Rhapsody’; veja

Após rumores de que Mulher-Maravilha 1984poderia ser lançada no streaming, o estúdio confirmou que quer exibir o longa de Gal Gadot na tela grande. “Quando aprovamos Mulher-Maravilha 1984 foi com toda a intenção de ser visto nas telonas, estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures levará o filme aos cinemas em 14 de agosto”, disse o presidente Toby Emmerich disse em comunicado. "Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até lá."


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?