Filmes sobre Suzane von Richthofen e namorado ganham primeiro trailer e mostram versões diferentes sobre o caso; assista

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais mostram duas perspectivas diferentes sobre o assassinato do casal Richthofen

Redação Publicado em 04/02/2020, às 08h11

None
Carla Diaz como Suzane von Richthofen (Foto: Reprodução / Youtube)

Os filmes sobre Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos ganharam o primeiro trailer nesta segunda-feira, 3. A produção da Galeria Distribuidora contará a história do assassinato do casal Richthofen por meio de dois filmes, que mostraram a perspectiva de cada jovem durante o julgamento do caso.

Em 2002, Suzane planejou o assassinato e Cravinhos executou as vítimas a pauladas ao lado do irmão, Cristian Cravinhos. Após o julgamento em 2006, o jovem casal foi condenado a 39 anos de prisão, enquanto Cristian foi condenado a 38 anos e seis meses. Desde 2015, Suzane passou do regime fechado para o semiaberto.

+++ LEIA MAIS: Assassinatos, tortura e obsessão: as 7 piores atitudes de Joe, protagonista de You, série da Netflix [LISTA]

Intitulados de A Menina que Matou os Paise O Menino que Matou meus Pais, os filmes são dirigidos por Maurício Eça e estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt. Segundo a produção, a ideia de fazer dois filmes surgiu durante a leitura dos relatos do jovem casal e as  descoberta de versões opostas sobre o caso. 

O elenco ainda conta com Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas Von Richthofen). 

+++ LEIA MAIS: Por que a cultura pop tem obsessão por serial killers? [ANÁLISE]

O trailer junta cenas dos dois filmes e mostra como Suzane e Daniel se conheceram, além dos conflitos entre a jovem e os pais que levaram ao planejamento e execução do assassinato. A trilha sonora do vídeo é composta por uma versão de "Love Will Tear us Apart", do Joy Division, interpretada por Manu Pinto.

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais estreiam 2 de abril nos cinemas.

Assista ao trailer: 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL