Pulse

Fim da turnê do Slayer não significa o término da banda, explica empresário

O último show do grupo no Brasil aconteceu no Rock in Rio 2019

Redação Publicado em 11/11/2019, às 16h56

None
Slayer no Rock In Rio 2019 (Foto: Renan Olivetti / I Hate Flash)

Slayer está em atividade com a última turnê e com isso o público tem apostado que é o fim da banda. No entanto, Rick Sales, empresário do grupo há anos, disse em entrevista ao MassLive que não é bem assim.

"A banda sempre foi íntegra. Há muitas coisas acontecendo. Eu entendo perfeitamente que eles tomaram a decisão de deixar de excursionar, mas isto não significa o fim da banda, apenas o fim das turnês, eu sempre pensei nisto sendo como 'ok, atingimos o topo'. Sob este ponto de vista eu entendi e acho que eles tomaram a decisão correta", comentou.

+++ LEIA MAIS: Rock In Rio 2019: Em última apresentação no Brasil, Slayer marca para sempre a história do festival

Inclusive, a última turnê do SlayerFinal World Tour, que celebra os 36 anos de carreira,  passou pelo Brasil. Em São Paulo, o show aconteceu no Espaço das Américas. E, a última apresentação no Brasil aconteceu no Rock in Rio 2019. O grupo encerrou as atividades do Palco Sunset no dia do metal, 4 de outubro.

O Slayer apresenta para os shows de despedida um repertório com as clássicas do discos Hell Awaits (1985) e Reign in Blood (1986), mas também os projetos recentes do grupo, como World Painted Blood (2009) e Repentless (2015).

+++LEIA MAIS: Casamento termina em mosh violento ao som de Slayer; assista

Exceto o comentário de Rick Sales, não há mais informações sobre futuras atividades da banda.