Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fim do mistério: Led Zeppelin vai lançar registro de show de 2007

Celebration Day será levado para os cinemas em outubro e chegará em DVD no mês seguinte

Redação Publicado em 13/09/2012, às 12h20 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Led Zeppelin - Reprodução
Led Zeppelin - Reprodução

Foi uma semana de mistério, mas enfim o Led Zeppelin revelou o motivo para a contagem regressiva realizada na página de Facebook oficial do grupo inglês, na manhã desta quinta-feira, 13: a banda irá lançar a apresentação de 2007 nos cinemas e em DVD, em outubro e novembro, respectivamente.

Galeria: veja momentos marcantes de Robert Plant.

O show em questão foi realizado em homenagem a Ahmet Ertegun, fundador da gravadora Atlantic Records, famoso por ser defensor ou descobridor do Zeppelin e de outros grandes nomes da música, como Rolling Stones, Eric Clapton, Ray Charles, entre outros.

Chamada de Celebration Day, a apresentação teve duas horas de clássicos da discografia da banda na O2 Arena, em Londres. No palco, Robert Plant (voz), Jimmy Page (guitarra) e John Paul Jones (baixo) receberam Jason Bonham, filho do baterista original da grupo, John.

Nos cinemas ingleses, o filme será lançado no dia 17 de outubro. Já em DVD a apresentação chegará às lojas no dia 19 de novembro.

Veja abaixo o trailer do show: