Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Final de Agents of S.H.I.E.L.D.: descubra como termina a série para cada personagem

Série teve sete temporadas

Redação Publicado em 14/08/2020, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agents of Shield (Foto: Divulgação/ABC)
Agents of Shield (Foto: Divulgação/ABC)

Atenção: o texto contém spoilers de Agents of S.H.I.E.L.D.

Na última quarta, 12, foi ao ar, nos Estados Unidos, o último episódio de Agents of S.H.I.E.L.D., em um especial de duas horas de duração. O capítulo final foi marcado pela vitória do time sobre os Chromicoms, principais vilões da sétima e última temporada. O final foi feliz, mas ocorreram algumas reviravoltas (via Uol).

No episódio, o casal Simmons, interpretada por Elizabeth Henstridge, e Fitz, interpretado por Ian de Caestecker, finalmente se encontraram, mas ela havia esquecido tudo sobre ele. Porém, a personagem de Henstridge conseguiu relembrar, ao poucos, da filha, principal motivo da luta dela.

+++LEIA MAIS: John Wick fez Keanu Reeves perder 'papel perfeito' nos filmes da Marvel

Também,  Agents of S.H.I.E.L.D. mostrou um ano depois da grande revelação, quando o casal de agentes se reencontra depois de cada um ter ido para um lado da vida. Mas eles não estava, fisicamente no mesmo lugar. Simmons e Fitz foram conectados naquele lugar virtualmente, porque eles estavam anos-luz longe do outro.

Por fim, Simmons trabalhava em missões secretas que envolviam a investigação de elementos alienígenas. Fitz estava aposentado.

+++LEIA MAIS: É a volta dos mascarados? Clássicos do terror estão de volta na versão 2.0: Halloween, Pânico, Hellraiser e mais

Além do destaque para o casal, ocorreram desfechos importantes para outros personagens; veja abaixo.

Coulson (Clark Gregg): Ele continua a descobir o mundo com Lola, o carro dele que ganhou ótimas melhorias.

Melinda (Ming-Na Wen): A personagem virou professora na Coulson Academy. No entanto, ela diz odiar esse emprego por seentir exaustão.

Daisy (Chloe Bennet): Ela enfrentou uma situação de quase morte, mas não morreu graças à irmã. Junto de Sousa (Enver Gjokaj), novo parceiro da personagem, ela explora o espaço na nave Zephyr 3.

+++LEIA MAIS: Phoebe Bridgers acha Eric Clapton um ‘músico extremamente medíocre’

Deke (Jeff Ward): Esse personagem acaba nos anos 1980 e torna-se diretor da S.H.I.E.L.D.

Mack (Henry Simmons): Por fim, temos Mack, que no final ficou responsável por dirigir as operações S.H.I.E.L.D. de uma aeronave.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS