Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Final de Anne with an E: a tocante carta de despedida de Amybeth McNulty

Série querida pelo público foi cancelada após três temporadas

Redação Publicado em 22/07/2020, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne with an E (Foto: Divulgação/Netflix)
Anne with an E (Foto: Divulgação/Netflix)

Anne With an E, série querida da Netflix, produzida em parceria com o canal CBC, foi cancelada após o lançamento da terceira temporada na plataforma. A trama baseada no romance Anne de Green Gables (1908), escrito por Lucy Montgomery, conquistou fãs ao redor do mundo, e a protagonista Amybeth McNulty escreveu uma carta de despedida.

O site do jornal Metro resgatou a carta publicada em novembro de 2019 nas redes sociais da atriz. No texto, McNulty conversa diretamente com a personagem e agradece os aprendizados. A equipe da série é chamada de “segunda família” pela jovem, que interpretou Anne Shirley entre 2017 e 2019. “Todos vocês ajudaram a me tornar a mulher que sou hoje e posso apenas torcer para fazê-los orgulhosos de alguma maneira”, agradeceu a atriz.

+++ LEIA MAIS: Anne with an E: 4 séries para matar saudade da produção cancelada pela Netflix

“Querida Anne, jamais estaria pronta para me despedir, mas como dizem, tudo chega ao fim. Obrigada por me ensinar, crescer comigo e me amar. Tomei parte de quem você é na minha vida. Anne me ensinou como ser corajosa, forte, como amar sem desculpas e como abordar tantos obstáculos diferentes na vida”, escreveu. “[Anne] é muito mais que palavras no papel. Ela realmente faz parte de quem eu sou agora, e a carregarei comigo para sempre. Não posso negar que estou com o coração partido, mas mais do que isso, sou grata. Uma parte tão grande da minha infância está documentada nesta experiência - e que experiência”. 

Aos fãs da história, responsáveis por alcançar marca histórica em campanha para o salvamento da série, McNulty dedicou o parágrafo final da carta. “Posso dizer isso agora, mas naqueles dias difíceis, frios e estressantes, apenas saber do efeito que esse programa teve com vocês ou como os alegrava realmente me dava ânimo. Posso dizer sinceramente que aqueles dias difíceis valeram a pena, por vocês”, finalizou. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Amybeth (@amybethmcnulty) em


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE