Final de temporada de Game of Thrones foi vista por 9,3 milhões de pessoas

“The Children” superou o último episódio da terceira temporada da série

Redação Publicado em 17/06/2014, às 11h22 - Atualizado às 12h23

Daenerys Targaryen
Divulgação/HBO

Depois de ter batido A Família Soprano e se consagrado como a série de maior sucesso da história da HBO, Game of Thrones terminou sua quarta temporada com uma grande audiência. “The Children” superou o último episódio da terceira temporada do hit televisivo em 32%, reunindo 7,1 milhões de espectadores.

Artista cria propagandas "vintage" usando o universo de Game of Thrones.

Ao todo, somando as audiências de outras duas transmissões, o capítulo foi visto por 9,3 milhões de fãs. Ao longo deste ano, a média de espectadores por episódio superou em 37% a da terceira temporada, com 6,8 milhões.

Gwendoline Christie (Brienne de Tarth) e Pedro Pascal (Oberyn Martell) falam sobre a quarta temporada da série, a sina dos personagens e da exposição que chega agora ao Brasil.

Segundo os os showrunners David Benioff e Dan Weiss, “The Children” foi o grande auge da série baseada nos livros de George R.R. Martin. O episódio não apenas foi o mais longo até agora, com 66 minutos de duração, mas teria sido o melhor, segundo eles. "Agora, teremos que voltar com tudo na quinta temporada e encontrar uma maneira de superá-lo", disseram em comunicado. Aliás, a série estampa a capa da nova edição da Rolling Stone Brasil - leia aqui.

Por enquanto, Game of Thrones já foi confirmado para mais duas temporadas, que devem ir ao ar em 2015 e 2016.