Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Final de temporada de Game of Thrones foi vista por 9,3 milhões de pessoas

“The Children” superou o último episódio da terceira temporada da série

Redação Publicado em 17/06/2014, às 11h22 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daenerys Targaryen - Divulgação/HBO
Daenerys Targaryen - Divulgação/HBO

Depois de ter batido A Família Soprano e se consagrado como a série de maior sucesso da história da HBO, Game of Thrones terminou sua quarta temporada com uma grande audiência. “The Children” superou o último episódio da terceira temporada do hit televisivo em 32%, reunindo 7,1 milhões de espectadores.

Artista cria propagandas "vintage" usando o universo de Game of Thrones.

Ao todo, somando as audiências de outras duas transmissões, o capítulo foi visto por 9,3 milhões de fãs. Ao longo deste ano, a média de espectadores por episódio superou em 37% a da terceira temporada, com 6,8 milhões.

Gwendoline Christie (Brienne de Tarth) e Pedro Pascal (Oberyn Martell) falam sobre a quarta temporada da série, a sina dos personagens e da exposição que chega agora ao Brasil.

Segundo os os showrunners David Benioff e Dan Weiss, “The Children” foi o grande auge da série baseada nos livros de George R.R. Martin. O episódio não apenas foi o mais longo até agora, com 66 minutos de duração, mas teria sido o melhor, segundo eles. "Agora, teremos que voltar com tudo na quinta temporada e encontrar uma maneira de superá-lo", disseram em comunicado. Aliás, a série estampa a capa da nova edição da Rolling Stone Brasil - leia aqui.

Por enquanto, Game of Thrones já foi confirmado para mais duas temporadas, que devem ir ao ar em 2015 e 2016.