Finalmente descobrimos quem foi atingido por banco arremessado por Hulk em Vingadores: Ultimato - e fãs ficaram chocados

Os Irmãos Russo brincaram sobre a possibilidade do gigante esmeralda ter acertado um pobre coitado no acesso de fúria

Redação Publicado em 30/04/2020, às 08h41 - Atualizado às 08h42

None
Mark Ruffalo em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução)

Os diretores de Vingadores: Ultimato (2019), Joe e Anthony Russo, foram questionados recentemente se alguém foi atingido pelo banco que Hulk jogou ao saber da morte da Viúva Negra, à qual eles brincaram: "Frank Castle [Justiceiro]." Agora, o artista BossLogic se encarregou de mostrar como seria a cena.

Compartilhada na página oficial do BossLogic no Twitter, a imagem mostra Frank Castle, na pele do ator Jon Bernthal, intérprete do personagem sendo atingido na cabeça com o referido banco. "É verdade", comentou o artista.

+++LEIA MAIS: Marvel vetou romance entre dois personagens em Vingadores: Guerra Infinita

Bernthal apareceu pela primeira vez como o anti-herói na segunda temporada de Demolidor, na Netflix. Ele ganhou depois uma série própria, lançada em 17 de novembro de 2017.

Além de Bernthal, a série contava Ebon Moss-Bachrach, Ben Barnes, Amber Rose Revah e Deborah Ann Woll, que reprisou o papel de Karen Page que teve em Demolidor. Justiceiro teve duas temporadas antes de ser cancelada pela Netflix.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL