Pulse

Finalmente! Robin vira Asa Noturna em nova foto de Titãs

No Brasil, a segunda temporada ainda não tem data de estreia

Redação Publicado em 19/09/2019, às 18h37

None
Os Jovens Titãs (Foto:Reprodução)

No final da primeira temporada de Titãs, Dick Grayson abandonou o manto de Robin. Assim como a história das HQs da DC Comics, agora o personagem assumirá como Asa-Noturna. O produtor afirma que transformação será próxima do segundo ano. 

Uma imagem do set foi vazada e é possível notar Dick Grayson vestindo o traje padrão de Asa-Noturna, nas cores azul e preto, apresentado nos quadrinhos.

Veja a foto: 

Titãsé um live-action da famosa série de quadrinhos e animação Jovens Titãs. Criada por Mostra a Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, conta a história de Dick Grayson/Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft) e Mutano (Ryan Potter) lutando contra os criminosos e contra si mesmos.

Iain Glen, conhecido pelo papel de Sir Jorah Mormont em Game Of Thrones estará na segunda temporada como Bruce Wayne, que até então não tinha aparecido na série. O Exterminador/Slade Wilson, interpretado por Esai Morales, também entra na trama para os próximos episódios.

A segunda temporada de Titãs chegou na televisão norte-americana no dia 6 de setembro pelo Warner Channel. Nos outros países, incluindo o Brasil, a distribuição é pela Netflix, mas não há data confirmada para a nova parte da história. Os 12 primeiros episódios estão disponíveis no serviço de streaming.