Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hayden Christensen fará Vanishing on Seventh Street

Ator de Star Wars se junta a Thandie Newton e John Leguizamo em thriller

Da redação Publicado em 29/08/2009, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Hayden Christensen fechou contrato para atuar Vanishing on Seventh Street, thriller indie de Brad Anderson, informou o site The Hollywood Reporter.

Conhecido por interpretar Anakin Skywalker (em fase de transição para Darth Vader) em dois filmes da franquia Star Wars, de George Lucas, o ator se junta a Thandie Newton (a Condoleezza Rice de W., cinebio de George W. Bush) e John Leguizamo (Moulin Rouge - Amor em Vermelho).

Anderson dirigiu O Operário (2004), filme que exigiu de Christian Bale a perda de cerca de 30 kg para encarnar o protagonista.

O roteiro de Vanishing on Seventh Street - parceria do cineasta com Anthony Jaswinski - conta a história de um município outrora próspero, mas agora mais afeiçoado à condição de cidade-fantasma. Isso porque os residentes começam a desaparecer inexplicavelmente, após ataques de formas misteriosas, similares a sombras. O filme seguirá a trilha de cinco locais na batalha pela sobrevivência - enquanto lidam com a crise de existir nesta nova realidade.

Christensen será um repórter, enquanto Newton vai encarnar uma enfermeira descrita como desesperada. Leguizamo, por sua vez, interpretará um operador de metrô.

As filmagens começarão em outubro, em Detroit - não à toa, uma das cidades mais abaladas com a crise financeira - a prosperidade do município norte-americano caiu por terra, já que a mais forte fonte de renda local vinha da hoje combalida indústria automobilística.