Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lil Wayne deve lançar disco em breve

I Am Not a Human Being 2 está pronto

<i>Rolling Stone EUA</i> Publicado em 29/01/2012, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Wayne - AP
Lil Wayne - AP

Um dos fundadores da Cash Money Records, Birdman, prometeu um novo disco de Lil Wayne ainda no primeiro semestre. "Wayne tem um disco que ele vai lançar já já”, o rapper e empresário contou ao Complex. "Se chama I Am Not A Human Being 2. Chegará antes do meio do ano, com certeza. Não escolhemos a data ainda, mas ele já tem um álbum todo pronto, isso é certo.”

Birdman também esclareceu o status de Like Father, Like Son 2, a continuação de seu disco de 2006 em parceria com Lil Wayne. "Isso está terminado também. Estávamos gravando isso. Na verdade, nunca paramos de gravar. Quando estivermos prontos para lançar, provavelmente vamos programá-lo para o fim do ano. Wayne tem I Am Not A Human Being 2 e eu tenho meu disco solo também, então acho que vamos guardar para depois.”

Falando sobre esse trabalho solo, Birdman diz que é um de seus melhores projetos. “A gente sempre diz isso, mas é que a ideia é que você sempre fique melhor com o tempo", explicou. "Temos tanto crescimento, experiência e estamos cercados de ótimos jovens talentos. Eles tornam muito fácil a minha tarefa de fazer música e eu ainda estou curtindo isso. Não tem nada na minha vida que eu ame mais, tirando Deus e a minha família, do que trabalhar com essa música e tornar esses jovens [da Cash Money] grandes astros."