Natalie Portman vai estrelar os dois próximos filmes de Terrence Malick

Vencedora do Oscar atuará em Lawless e Knight of Cups

Redação Publicado em 11/02/2012, às 13h49

"É uma loucura", disse Natalie Portman. A atriz agradeceu pela ''oportunidade de trabalhar'' pelo Oscar de melhor atriz e todos que a ajudaram em 18 anos de carreira
AP

Natalie Portman fechou contrato para atuar nos dois próximos filmes do diretor Terrence Malick. A atriz retorna às telas após a maternidade.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo o Deadline, o primeiro deles é Lawless, com Ryan Gosling como protagonista. Christian Bale e Cate Blanchett também estarão no elenco. Já Knight of Cups terá Bale como protagonista e também contará com a participação de Blanchett, além de Isabel Lucas. Ambos os filmes ainda não têm previsão de lançamento.

Esta será a primeira vez que Natalie irá trabalhar com com o diretor, vencedor da Palma de Ouro em Cannes e indicado para o Oscar de Melhor Diretor e Melhor Filme por A Árvore da Vida. Este foi apenas o sexto filme dirigido por Malick em cerca de 40 anos.

Antes de Lawless e Knight of Cups, o cineasta trabalha na pós produção de Voyage of Time, com narração de Brad Pitt e Emma Thompson, e outro filme ainda sem título, com Rachel McAdams e Rachel Weisz.