Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spice Girls podem estrelar musical

Quinteto britânico deve estrelar espetáculo em 2010, afirma tabloide

Da redação Publicado em 28/11/2009, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

De acordo com o tabloide inglês The Sun, a trajetória das Spice Girls será contada em um musical. Viva Forever (homônimo de um dos hits do quinteto feminino) deve estrear em novembro de 2010, em Londres.

A intenção é levar a peça escrita por Kim Fuller, roteirista do filme Spice World (1997), também para a Broadway. O jornal afirma que Geri Halliwell, a Ginger Spice, será a produtora executiva, e que 14 faixas estarão no musical, entre elas "Wannabe", "2 Become 1", "Say You'll Be There", "Viva Forever" e "Spice Up Your Life".

Se vingar, o espetáculo teatral contará a história da formação do grupo e como ele se tornou um dos maiores sucessos do pop durante os anos 1990. A notícia sobre a peça chega poucos meses depois de Geri afirmar que Melanie B, Melanie C, Victoria Beckham e Emma Bunton estavam "considerando" a ideia de uma nova reunião. As Spice Girls se separaram oficialmente em 2001, e voltaram para uma turnê mundial em 2007.