Sai primeira imagem de Date Night

Tina Fey e Steve Carell vivem casal em filme de Shawn Levy, da franquia Uma Noite No Museu

Da redação Publicado em 03/10/2009, às 15h23

A primeira imagem de Date Night, comédia em que Tina Fey (30 Rock) e Steve Carell (The Office) interpretam um casal comprometido a resgatar o brilho inicial do casamento, foi liberada pelo jornal U.S.A. Today.

A foto denuncia: os planos de apimentar a relação (eles estão paranoicos porque um casal de amigos, que parecia bem resolvido, vai se divorciar) com a "noite do encontro" referenciada no título não dão muito certo. Para contar a história dessa saída fracassada, juntam-se ao par de comediantes coadjuvantes de peso: Mark Wahlberg, Mark Ruffalo, James Franco, Mila Kunis, Taraji P. Henson, o rapper Common, Leighton Meester e Kristen Wiig.

Com roteiro de Josh Klausner, o filme é dirigido por Shawn Levy, responsável pela franquia Uma Noite No Museu e que pilotará Real Steel, sobre um ex-lutador que precisa se adaptar a um mundo em que os ringues são dominados por boxeadores-robôs (Hugh Jackman negocia para viver o protagonista).

"Eles são um casal normal, com uma casa bacana e uma vida aparentemente boa", disse Carell ao periódico norte-americano. "E, para todos os propósitos, [a vida] é [boa]. Está lá para que eles descubram isso. Mas, como tudo na vida, você se acomoda a padrões e rotina das coisas, perdendo a perspectiva da vida." Ao que o ator se virou para sua parceira de set e complementou: "E isso soa como o filme mais engraçado do mundo".

Ainda sem previsão para o circuito brasileiro, o filme estreia em abril de 2010 nos Estados Unidos.