Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Finn Wolfhard, de Stranger Things, tenta conversar com Maisa - mas é ignorado

A artista brasileira ficou surpresa e confusa com o comentário do ator norte-americano no Instagram

Redação Publicado em 06/10/2020, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finn Wolfhard (Foto: Evan Agostini / Invision / AP) e Maisa Silva (Foto: Reprodução / Twitter)
Finn Wolfhard (Foto: Evan Agostini / Invision / AP) e Maisa Silva (Foto: Reprodução / Twitter)

Os usuários da web testemunharam um momento inesperado nos últimos dias. Finn Wolfhard, estrela de Stranger Things, tentou conversar com a atriz e apresentadora brasileira Maisa Silva, mas foi ignorado. (Via Marie Claire)

Tudo começou quando Wolfhardpostou uma imagem das produções do seriado da Netflix na conta oficial dele no Instagram. Como qualquer fã da série, Maisa não perdeu tempo para comentar na publicação do astro de Hollywood. 

+++ LEIA MAIS: Finn Wolfhard quase desistiu de atuar antes de conseguir o papel em Stranger Things

“E vem aí”, escreveu a artista. O que Maisa não esperava é que o ator iria responder o comentário e dizer: “É bom vê-lo!! Você gosta de relógios?”. 

Sem perceber a resposta de Wolfhard, Maisa só descobriu que tinha recebido uma mensagem do ator quando um fã repetiu a mesma pergunta para ela no Twitter. "Eu não tenho hábito de usar e não entendo muito sobre... :/ mas acho bonito", respondeu a artista ao ser questionada pelo seguidor. 

+++LEIA MAIS: Astro de Stranger Things, Finn Wolfhard descreve encontros mais assustadores com fãs alucinados

Então, o usuário da rede social explicou que o comentário era uma referência à resposta de Wolfhardno Instagram. Em seguida, Maisa confessou ter ficado surpresa e confusa com a pergunta do astro norte-americano, por isso, preferiu não continuar a conversa. Confira a reação da artista: 


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE