Finn Wolfhard quase desistiu de atuar antes de conseguir o papel em Stranger Things

Em entrevista, o ator revelou que tinha planos para uma carreira fora das câmeras

Redação Publicado em 02/07/2020, às 17h37

None
Finn Wolfhard (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Finn Wolfhard, astro de Mike Wheeler em Stranger Things, revelou que quase desistiu de atuar antes de conseguir o papel na série da Netflix. Em entrevista ao The Observer, o ator falou sobre a ideia. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Astro de Stranger Things, Finn Wolfhard descreve encontros mais assustadores com fãs alucinados

Segundo Wolfhard, ele perdeu um papel em um filme - e então se concentrou em se tornar diretor. O astro falou ao The Observer que quase não enviou a audição para a série pois estava “de cama e quase considerando não atuar mais”.

Mesmos com planos de ter uma carreira fora das câmeras, ele acabou enviando a audição para os criadores Matt e Ross Duffer - e assim recebeu o papel de Mike Wheeler, líder dos personagens centrais de Stranger Things

+++LEIA MAIS: Explicamos o final confuso de ‘Os Órfãos’, novo filme de terror com Finn Wolfhard

O astro também revelou que ninguém esperava que o programa o grande sucesso da série: “Pensamos que estávamos filmando essa coisa secreta que ninguém sabia. O que éramos. Ninguém sabia o que estávamos fazendo. A Netflix foi meio que sem controle. Pensamos que talvez se tornasse um clássico cult e voltaríamos a fazê-lo em 30 anos e teríamos muito orgulho de fazê-lo.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO