Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Finneas condena contas falsas que espalham mentiras sobre Billie Eilish

A conta do Twitter @BilliesUpdatess falou que Billie Eilish, irmã de Finneas, apoia 'queerbaiting'

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/07/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish e Finneas (Foto: Joe Maher/Correspondente)
Billie Eilish e Finneas (Foto: Joe Maher/Correspondente)

Finneas, irmão de Billie Eilish, descobriu uma conta satírica no Twitter responsável por espalhar mentiras e notícias falsas sobre a cantora. Na rede social, o músico criticou a @BilliesUpdatess, segundo informações do NME.

A conta chegou a acusar a dona de "bad guy" de apoiar queerbaiting. Em outra postagem, criou uma fala falsa: "Em uma nova entrevista, Billie afirmou como chorou quando ficou rica e 'queria ser pobre para poder me relacionar com a maioria dos meus fãs." Um fã marcou Finneas no Twitter e pediu para ele intervir.

+++LEIA MAIS: Qual músico brasileiro inspirou Billie Eilish em Happier Than Ever?

"Você pode fazer algo certo de uma vez e suspender essa conta," afirmou o internauta. "Fake, obviamente. Honestamente, apenas queria como eles rotulassem essa conta como sátira ou algo assim," respondeu o artista. "Não tenho nenhum problema com uma piada, desde que as pessoas saibam que é uma piada."

No último fim de semana, Finneas também falou sobre a conta: "Além disso, BilliesUpdatess posta mentiras implacáveis ​​sobre Billie, então se você vir essa conta, relate e a bloqueie." Em 2020, Billie Eilish disse acreditar como "não pode vencer" contra trolls do Instagram. Em entrevista ao Dazed, a estrela discutiu uma experiência recente com comentários negativos sobre uma viagem ao Havaí no começo daquele ano.

+++LEIA MAIS: Irmão e produtor de Billie Eilish, Finneas lança música sobre amor efervescente e anuncia EP solo; ouça 'Shelter'

Na postagem, Eilish usava um biquíni. Na conversa, falou sobre os diversos de comentários negativos. "Era uma tendência," relembrou. "Houve comentários como: 'Não gosto mais dela porque quando ela fizer 18 anos será uma va***.' Não posso vencer. Não consigo ganhar."


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!