Fischerspooner conclui novo álbum

Between Worlds, quarto disco do duo, será lançado oficialmente no próximo dia 5 de maio; "Supply and Demand", primeiro single, pode ser baixado na internet

Da redação Publicado em 04/04/2009, às 17h39

O Fischerspooner terminou nesta semana a gravação do álbum Between Worlds, que será lançado nos EUA em 5 de maio. "Supply and Demand", primeiro single, pode ser baixado gratuitamente no site oficial.

Influenciada por Kraftwerk, Depeche Mode e Gary Numan, a dupla formada em Nova York em 1998 chega ao quarto trabalho de estúdio. Em entrevista ao site da revista NME, Casey Spooner disse que o disco é "uma história bem americana sobre ambição, experimentação, perigo e a fronteira final."

Para promover Between Worlds, o Fischerspooner irá realizar três shows no The Performing Garage, em Nova York, nos próximos dias 23, 24 e 25 de abril. As apresentações serão abertas aos fãs, mas restritas a um público de 60 pessoas cada.

A dupla, que além das pick-ups leva bateria, baixo, guitarra e bailarinos aos palcos, se apresentou em São Paulo em 2004, no Skol Beats, já participou da Parada do Orgulho GLBT em São Paulo e tocou na última Bienal, também na capital paulista, além de outros shows no país.