Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fischerspooner conclui novo álbum

Between Worlds, quarto disco do duo, será lançado oficialmente no próximo dia 5 de maio; "Supply and Demand", primeiro single, pode ser baixado na internet

Da redação Publicado em 04/04/2009, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Fischerspooner terminou nesta semana a gravação do álbum Between Worlds, que será lançado nos EUA em 5 de maio. "Supply and Demand", primeiro single, pode ser baixado gratuitamente no site oficial.

Influenciada por Kraftwerk, Depeche Mode e Gary Numan, a dupla formada em Nova York em 1998 chega ao quarto trabalho de estúdio. Em entrevista ao site da revista NME, Casey Spooner disse que o disco é "uma história bem americana sobre ambição, experimentação, perigo e a fronteira final."

Para promover Between Worlds, o Fischerspooner irá realizar três shows no The Performing Garage, em Nova York, nos próximos dias 23, 24 e 25 de abril. As apresentações serão abertas aos fãs, mas restritas a um público de 60 pessoas cada.

A dupla, que além das pick-ups leva bateria, baixo, guitarra e bailarinos aos palcos, se apresentou em São Paulo em 2004, no Skol Beats, já participou da Parada do Orgulho GLBT em São Paulo e tocou na última Bienal, também na capital paulista, além de outros shows no país.