Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fiuk grava com Jorge Ben Jor

Participação especial fará parte de disco solo do ídolo teen, que deve sair ainda em 2011

Da redação Publicado em 04/07/2011, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Jorge Ben Jor, em estúdio - Reprodução/Twitter
Fiuk e Jorge Ben Jor, em estúdio - Reprodução/Twitter

O cantor e ator Fiuk divulgou no último domingo, 3, uma foto sua com Jorge Ben Jor, em seu Twitter oficial. Segundo ele, o encontro faz parte das gravações de seu novo disco solo, ainda sem título definido.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Pouco antes de postar a foto, o cantor que, com mais de um milhão de seguidores, é um dos brasileiros mais populares no Twitter, não conteve a ansiedade. "Agora eu não posso falar muito, mas é só pra falar uma coisa. Estou realizando nesse momento um grande sonho, estou gravando agora com o Jorge Benjor (sic) uma música do meu disco", antecipou o filho do cantor Fábio Jr.

Famoso pelos seus hits quando seu nome artístico ainda era apenas Jorge Ben, Jorge Ben Jor foi um dos pioneiros da MPB no início da década de 60 quando, misturando maracatu, ritmos africanos e o samba, criou um estilo único de tocar violão, que resultou na criação de Samba Esquema Novo, álbum de 1963. "Mas Que Nada", eleita pela Rolling Stone Brasil a 5ª melhor canção da música brasileira, tornou-se uma das marcas registradas de sua carreira.

Ex-líder da banda Hori, Fiuk lançou-se recentemente em carreira solo, divulgando seu primeiro single, "Sou Eu", no dia 31 de maio. Segundo o website oficial do cantor, a música fará parte de seu primeiro álbum, que tem previsão de lançamento para este ano, pela Warner Music.

Assista ao clipe de "Sou Eu" abaixo: