Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Flaming Lips compartilha cover psicodélico de “Lucy in the Sky With Diamonds”

Banda fará show de Ano Novo com músicas dos Beatles

Rolling Stone EUA Publicado em 31/12/2013, às 11h30 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wayne Coyne - Barry Brecheisen / AP
Wayne Coyne - Barry Brecheisen / AP

É um paraíso do rock psicodélico: o Flaming Lips compartilhou uma interpretação exótica do clássico dos Beatles “Lucy in the Sky With Diamonds”. O vocalista Wayne Coyne postou a faixa de seis minutos em sua conta de Instagram. O cover foi gravado para o show de Ano Novo da banda, que terá apenas músicas dos Beatles escritas por John Lennon.

Lollapalooza 2013: a festa estranha com gente esquisita do Flaming Lips.

De acordo com o site Future Heart, o show no Colorado vai contar com clássicos da última fase da banda – são músicas que parecem se encaixar no estilo psicodélico do Lips. Além de “Lucy”, a banda ensaiou “Tomorrow Never Knows”, “Everybody's Got Something to Hide Except Me and My Monkey”, “Come Together”, “I Want You (She's So Heavy)”, “Across the Universe” e “Dear Prudence”, entre outras.

O Flaming Lips sempre foi conhecido pela extravagante apresentação ao vivo, mas as festividades de Ano Novo são ainda mais extremas. Nos anos recentes, a banda apresentou discos na íntegra, incluindo The Dark Side of the Moon, do Pink Floyd, e The Soft Bulletin, lançado por eles mesmos em 1999.

Ouça o cover de “Lucy in the Sky With Diamonds”: