Flaming Lips compartilha cover psicodélico de “Lucy in the Sky With Diamonds”

Banda fará show de Ano Novo com músicas dos Beatles

Rolling Stone EUA Publicado em 31/12/2013, às 11h30 - Atualizado às 11h35

Wayne Coyne
Barry Brecheisen / AP

É um paraíso do rock psicodélico: o Flaming Lips compartilhou uma interpretação exótica do clássico dos Beatles “Lucy in the Sky With Diamonds”. O vocalista Wayne Coyne postou a faixa de seis minutos em sua conta de Instagram. O cover foi gravado para o show de Ano Novo da banda, que terá apenas músicas dos Beatles escritas por John Lennon.

Lollapalooza 2013: a festa estranha com gente esquisita do Flaming Lips.

De acordo com o site Future Heart, o show no Colorado vai contar com clássicos da última fase da banda – são músicas que parecem se encaixar no estilo psicodélico do Lips. Além de “Lucy”, a banda ensaiou “Tomorrow Never Knows”, “Everybody's Got Something to Hide Except Me and My Monkey”, “Come Together”, “I Want You (She's So Heavy)”, “Across the Universe” e “Dear Prudence”, entre outras.

O Flaming Lips sempre foi conhecido pela extravagante apresentação ao vivo, mas as festividades de Ano Novo são ainda mais extremas. Nos anos recentes, a banda apresentou discos na íntegra, incluindo The Dark Side of the Moon, do Pink Floyd, e The Soft Bulletin, lançado por eles mesmos em 1999.

Ouça o cover de “Lucy in the Sky With Diamonds”: