Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Flaming Lips e Ke$ha preparam um disco em conjunto

Trabalho que une o indie psicodélico da banda com o pop da cantora será chamado de Lip$ha

Redação Publicado em 05/04/2013, às 12h48 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem em fotos de Ke$ha e Flaming Lips - Montagem / AP
Montagem em fotos de Ke$ha e Flaming Lips - Montagem / AP

Wayne Coyne, vocalista do Flaming Lips, revelou durante uma série de perguntas e respostas com os fãs, realizada através do site Reddit, que a banda está mesmo trabalhando em um novo disco em parceria com a cantora pop Ke$ha.

A festa estranha com gente esquisita do Flaming Lips no Lollapalooza 2013: Com show anticlimático – porém cheio de climas –, banda veterana quase não fez questão de agradar a um público apático.

A parceria já se provou competente o bastante, como no álbum The Flaming Lips and Heady Fwends, lançado em abril de 2012, durante o Record Store Day do ano passado. Lá, eles tocaram juntos na faixa de abertura "2012 (You Must Be Upgraded)", gravada depois que a cantora passou pela cidade da banda, em Oklahoma, e enviou uma mensagem de texto para Coyne.

“Ela é explosiva em todos os sentidos. Ela é divertida, humilde. Ela é foda. Ela é tudo. Ela é incrível. Nós, na verdade, estamos trabalhando em um disco com ela. Chama-se Lip$ha”, escreveu o vocalista do Flaming Lips.

Enquanto isso, ambos, banda e cantora, seguem divulgando os novíssimos álbuns próprios. Ke$ha lançou Warrior, lançado em 30 de novembro. Em seu segundo disco, ela chamou participações roqueiras de peso, como Iggy Pop. Já o Lips acabou de colocar nas prateleiras o disco The Terror, novo trabalho da banda, e começa agora a nova turnê.