Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Flávio Bolsonaro testa positivo para o novo coronavírus

Segundo site, senador usaria hidroxicloroquina para se tratar, mesmo sem comprovação científica

Redação Publicado em 26/08/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Bolsonaro (Foto: ASSOCIATED PRESS)
Flávio Bolsonaro (Foto: ASSOCIATED PRESS)

Na última segunda, 24, o filho do presidente da república e senador, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), testou positivo para o novo coronavírus. A informação é do Último Segundo. O político, atualmente, está isolado na casa dele, situada em Brasília.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do senador repassadas, ao G1, Flávio Bolsonaro estaria fazendo tratamento com uso de hidroxicloroquina, como o pai, mesmo sem comprovação científica da eficiência do medicamento contra o coronavírus.

+++LEIA MAIS: Flávio Bolsonaro recebeu 1.512 depósitos suspeitos em loja de chocolates, segundo TV Globo

Além de Flávio e do pai, outros membros da família Bolsonaro também contraíram Covid-19, como a primeira-dama, Michelle, e Jair Renan, filho 04 do presidente.

Recentemente, o Jornal Hoje, da TV Globo, criticou a postura de Jair Bolsonaro perante a pandemia do coronavírus. A apresentadora Maju Coutinho falou que "nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes [no Brasil vencendo a Covid] prestaram solidariedade às vítimas e aos familiares".

+++LEIA MAIS: 'Adoraria explorar a Amazônia com os EUA', oferece Bolsonaro a Al Gore, que não entende nada e vídeo viraliza; assista

Em resposta, Bolsonaro disse: "A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito" e citou a frase mostrada no parágrafo anterior. Após a acusação do presidente, Jornal Hoje reafirmou a crítica.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'