Flea deu algum indicativo a Josh Klinghoffer sobre volta de John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers?

Depois da demissão da banda, o música abrirá shows da próxima turnê do Pearl Jam

Redação Publicado em 20/02/2020, às 19h43

None
Flea (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Em entrevista ao site Spin em fevereiro, Josh Klinghoffer relembrou a demissão dele do Red Hot Chili Peppers em dezembro de 2019.

Apesar do guitarrista ter recebido a notícia de que não faria mais parte da banda apenas do final do ano passado, ele desconfiou que Flea estava saindo com John Frusciante - anunciado de volta à banda no mesmo dia da demissão de Klinghoffer. 

+++LEIA MAIS: Josh Klinghoffer ficou calado por 1 minuto ao descobrir que foi substituído por John Frusciante no Red Hot Chili Peppers

Quando questionado se sentiu que algo não estava normal nos últimos meses ou semanas, respondeu: "Quando ele [Flea] saiu em turnê do livro dele em novembro e a banda ficou um pouco inativa por mais ou menos um mês, foi quando ele sentiu como se houvesse algo que ele havia criado anos atrás com John que não era algo que você pudesse ignorar".

Klinghoffer completa: "Tenho certeza de que ele estava saindo com - ou até tocando e tocando um pouco com John".

+++LEIA MAIS: Assista ao último show do Red Hot Chili Peppers com Josh Klinghoffer [VÍDEO]

Josh Klinghoffer entrou no Red Hot Chili Peppers em 2009 e participou dos dois últimos discos de estúdio da banda, I'm With You, de 2011, e The Getaway, de 2016. 

Apesar de sair dos Chili Peppers, ele já tem planos para o futuro: abrir os shows da próxima turnê do Pearl Jam, com o projeto solo Pluralone.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA