Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fleetwood Mac cancela turnê para que John McVie passe por tratamento contra câncer

A banda desmarcou 14 datas na Austrália e Nova Zelândia

Redação Publicado em 28/10/2013, às 10h58 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John McVie - Chris Pizzello/AP
John McVie - Chris Pizzello/AP

O Fleetwood Mac cancelou uma porção da turnê que passaria pela Austrália e Nova Zelândia para que o baixista John McVie possa passar por um tratamento contra o câncer. A banda anunciou o cancelamento na página oficial no Facebook e o agente da banda confirmou a informação à Rolling Stone EUA.

"O Fleetwood Mac, que acaba de completar a porção europeia de uma bem-sucedida turnê mundial, cancelou 14 datas na Austrália e Nova Zelândia. John McVie, um dos cofundadores e membro original do Fleetwood Mac, passará por um tratamento contra o câncer nesse período. Sentimos muito por não poder cumprir essas datas. Esperamos que os fãs desses países e do mundo todo se juntem a nós par desejar a John e à família dele tudo de melhor."

Há um mês, na Arena O2, em Londres, a banda deu início à perna europeia da turnê com a tecladista e cantora Christine McVie se juntando ao grupo pela primeira vez desde 1998. Christine McVie foi casada com John entre 1968 e 1977.