Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fleetwood Mac não teve nenhum contato com Lindsey Buckingham desde o ataque cardíaco dele, revela Stevie Nicks

De acordo com Nicks, ela ainda pediu para Buckingam cuidar bem dele mesmo

Redação Publicado em 15/10/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Fleetwood, Christine McVie, Stevie Nicks, Lindsey Buckingham e John McVie do Fleetwood Mac em 2018 (Foto: Greg Allen/AP Images)
Mick Fleetwood, Christine McVie, Stevie Nicks, Lindsey Buckingham e John McVie do Fleetwood Mac em 2018 (Foto: Greg Allen/AP Images)

Em entrevista recente ao NME, Stevie Nicks, vocalista do Fleetwood Mac, revelou que a banda não teve nenhum tipo de contato com Lindsey Buckingham, demitido do grupo em abril de 2018, desde o ataque cardíaco dele.

Em fevereiro de 2019, Buckingham precisou passar por cirurgia no coração após ter dores no peito. Nicks revelou ter enviado ao músico no mês passado uma carta após o susto com a saúde dele. Ela pediu para o guitarrista "cuidar de si mesmo... e recuperar sua voz e sentir a graça de ter superado isso".

+++LEIA MAIS: Phoebe Bridgers é a amiga que todo mundo quer ter

Ainda na entrevista com o NME, a cantora falou sobre o ataque cardíaco de Lindsey Buckingham "ter sido sério" e que ela e os outros membros do Fleetwood Mac terem "escrito [uma carta] para ele e dito que seria melhor ele ficar bom logo".

"Sendo uma ex-namorada, escrevi mais do que isso. Eu disse: 'É melhor você ficar bem e se cuidar'. A mesma coisa, certo?", disse Stevie Nicks. "Mas não tivemos nenhuma comunicação [desde a carta]. Está tudo bem. Se é para acontecer, vai acontecer. Se pretendemos nos comunicar novamente, faremos isso. Não está acontecendo agora".

+++LEIA MAIS: O futuro da Lagum: como a banda quer homenagear legado de Tio Wilson nos próximos lançamentos [ENTREVISTA]

Além disso, ela falou sobre Buckingham ter reconhecido o carinho do Fleetwood Mac pela carta e ele "escreveu uma espécie de carta em grupo para todos nós" em resposta. "Nenhum de nós teve qualquer comunicação com ele desde então", continuou Nicks. "Você sabe, durou 43 anos, então tivemos um período muito, muito bom".


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL