Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Flip 2011 já tem data

Festa Literária Internacional de Paraty, que chega à sua nona edição, acontecerá entre os dias 6 e 10 de julho

Da redação Publicado em 02/12/2010, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flip 2011 acontece entre os dias 6 e 10 de julho - Reprodução/Site oficial
Flip 2011 acontece entre os dias 6 e 10 de julho - Reprodução/Site oficial

O site oficial da Flip - Festa Literária Internacional de Paraty divulgou as datas da nona edição do evento, um dos mais importantes da literatura no país. A Flip 2011 começa em uma quarta-feira, no dia 6 de julho de 2011, e termina no dia 10 do mesmo mês, em um domingo.

"Já estamos trabalhando na Flip 2011, sempre no intuito de manter a qualidade do evento que já conquistou a agenda literária mundial", afirmou no site Mauro Munhoz, presidente da Casa Azul, associação que realiza a festa, que no ano que vem tem curadoria do jornalista e crítico literário paulistano Manuel da Costa Pinto.

Em 2010, a Flip aconteceu no mês de agosto, por causa da Copa do Mundo, mas, a partir de 2011, ela retorna ao mês de julho, época em que é tradicionalmente realizada.

Este ano, o homenageado foi o sociólogo Gilberto Freyre, autor de clássicos como Casa-Grande & Senzala, e teve a presença de Peter Burke, Terry Eagleton, William Boyd, Colum McCann e Salman Rushdie, entre outros.