Flo Rida, Tyga, Ludacris e mais: A lista dos 50 piores rappers que viralizou nas redes sociais

Diversos usuários do Twitter criticaram o ranking e defenderam alguns dos rappers que aparecem nele

Redação Publicado em 23/10/2019, às 14h06

None
Flo Rida, Tyga e Ludacris (Foto: MPI04 / Media Punch/ IPX / J.M. Haedrich / SIPA/ Amy Harris / AP)

Recentemente, uma lista dos 50 piores rappers viralizou nas redes sociais e gerou controvérsia por posicionar entre eles nomes relevantes e até já premiados do gênero.

Veja abaixo o ranking:

A rádio norte-americana Power 106 FM compartilhou a lista no Instagram, também entrou na discussão e defendeu o rapper Nick Cannon, colocado em 21º lugar. Na legenda do post, o veículo escreveu: "Espera um minuto. Agora, quem fez essa lista… Vocês todos estão zoando para caral** e por que fizeram isso com meu mano Nick Cannon?"

+++ Leia Mais: Tchau, Cardi B! Lizzo é a rapper feminina que ficou mais tempo no topo das paradas

No Twitter, um usuário considerou a classificação desrespeitosa por colocar rappers com discos de platina e disse que vários dos artistas listados fazem shows com ingressos esgotados. Outro internauta ainda postou que o autor da lista deveria ser banido do hip hop por colocar na lista Ludacris, que ocupa 36º lugar, e Cassidy, em 37º.

Quem ocupa o primeiro lugar é Magoo, ex-integrante da dupla Timbaland & Magoo e dono de um disco de platina. O top 10 ainda conta com Blueface, Lil Yachty, Stunna 4 Vegas, Silk da Shocker, Jojo Simmons, G Herbo, 50 Tyson, Lil B e I20, respectivamente.

Outros nomes que chamam atenção são: Earl SweatshirtVanilla Ice, Shaq, Ron Artest, Birdman, Freeway, Iggy Azalea, Bow Wow, Flo Rida , Plies, French Montana, Memphis Bleek, Logic e 21 Savage.

Ainda não se sabe quem é o responsável pelo ranking.