Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Florence + the Machine e Bruno Mars são confirmados no Summer Soul Festival

Além dos dois artistas, Seu Jorge, Dionne Bromfield e Rox estão escalados para o festival que acontece entre os dias 24 e 28 de janeiro em quatro cidades brasileiras

Redação Publicado em 09/11/2011, às 14h30 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florence + The Machine - AP
Florence + The Machine - AP

O Summer Soul Festival confirmou nesta quarta-feira, 9, os nomes que farão parte do line-up da próxima edição do evento, em 2012. Florence and the Machine, Bruno Mars, Seu Jorge, Dionne Bromfield e Rox se apresentarão entre os dias 24 e 28 de janeiro em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Belo Horizonte. As informações são da XYZ Live, organizadora do festival.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O festival terá início em São Paulo no dia 24 de janeiro, tendo o Complexo Anhembi como local. No Rio, o Summer Soul terá lugar na HSBC Arena, no dia 25. Em ambas as cidades, os cinco artistas confirmados farão parte do line-up.

No dia 26 de janeiro, em Belo Horizonte, apenas Bruno Mars se apresentará no Mineirinho. Ele, Florence e Rox serão também serão as três atrações do festival em Florianópolis, que ocorre no Stage Music Park no dia 28 de janeiro.

Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados, mas começarão a ser vendidos a partir do próximo dia 17 em São Paulo; 21, no Rio de Janeiro e 23, em Florianópolis. Segundo a XYZ, Belo Horizonte terá a data de início das vendas divulgada em breve.