Florence + the Machine faz versão de “Stand By Me”; ouça

Cover da faixa de Ben E. King integra o novo trailer de Final Fantasy XV

Rolling Stone EUA Publicado em 31/03/2016, às 11h53 - Atualizado às 12h08

Florence + the Machine no Lollapalooza 2016
Lucas Guarnieri

Florence + the Machine injetou um ar cinematográfico no clássico pop “Stand By Me”, de Ben E. King, para o novo trailer do game Final Fantasy XV, ainda a ser lançado.

No vídeo abaixo, a cover começa na marca de 1:10 do vídeo, após um início pungente – completado com coro e orquestração melodramáticos – que revela um pouco do próximo lançamento da longeva franquia.

O Florence + the Machine abre a versão deles de “Stand By Me” com percussão distante e uma leve inserção de harpa, enquanto a vocalista Florence Welch começa a cantar a melodia indelével da faixa.

Gradativamente, a música começa a ficar mais vibrante, adequadamente conforme o gameplay se intensifica. Florence logo começa a soltar fortes agudos em cima de um arranjo de cordas esparso e contundente.

Final Fantasy XV deve chegar às lojas no dia 20 de setembro. Já Florence + the Machine volta a sair em turnê nos Estados Unidos, depois de trazer a excursão do disco How Big How Blue How Beautiful ao Brasil, encerrando a segunda noite do Lollapalooza 2016.