Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Florence + the Machine lançará MTV Unplugged

Repertório do show, que será lançado em abril, incluiu uma cover de "Jackson" feita em dueto com Josh Homme, do Queens of the Stone Age

Redação Publicado em 06/03/2012, às 15h30 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florence Welch - AP
Florence Welch - AP

O grupo Florence + the Machine, liderado pela cantora Florence Welch, gravou o show MTV Unplugged, tradicional franquia da emissora. A apresentação ocorreu em Nova York no dia 16 de dezembro e será lançada oficialmente em 9 de abril, em formato de CD e DVD.

Entrevista: "Aquilo nunca tinha acontecido", diz Florence Welch sobre assédio dos paparazzi no Rio de Janeiro.

Além de Florence e sua banda, o show contou com um coral de dez pessoas, que gravou um repertório composto por onze canções. "Jackson", canção eternizada na voz de Johnny Cash e June Carter nos anos 60, virou um dueto entre Florence e Josh Homme, vocalista e guitarrista do Queens of the Stone Age.

Florence + the Machine foi uma das atrações do Summer Soul Festival deste ano, ao lado de nomes como Bruno Mars e Dionne Bromfield. Clique aqui para ler a resenha do show e veja abaixo o set list do MTV Unplugged:

"Only If For a Night"

"Drumming Song"

"Cosmic Love"

"Breaking Down"

"Never Let Me Go"

"Try a Little Tenderness"

"No Light, No Light"

"Jackson" (part. Josh Homme)

"What the Water Gave Me"

"Dog Days Are Over"

"Shake It Out"