Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Florida man resolve passar quarentena em parque abandonado da Disney, mas acaba preso

Detido, homem chamou o local de "paraíso tropical"

Redação Publicado em 04/05/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walt Disney World (Foto: Reprodução / Facebook oficial)
Walt Disney World (Foto: Reprodução / Facebook oficial)

Mais uma saga de Florida Man: o norte-americano Richard McGuire, de 42 anos, foi preso depois de começar a morar em parque abandonado da Disney (desde 1999) em plena pandemia do coronavírus. As informações são do site ScreenRant.

As buscas por McGuire começaram depois dele ter sido flagrado no Walt Disney World Discovery Island na última quinta-feira, 30, segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Orange (via Click Orlando). 

+++ LEIA MAIS: Florida man ataca novamente e diz que armas encontradas pela polícia são de John Wick

Os policiais procuraram pelo suspeito a pé (com megafones), de helicóptero e de barco. Apesar disso, McGuire informou às autoridades que não tinha ouvido ninguém por estar dormindo dentro de um dos edifícios da ilha.

Além disso, disse aos policiais que não conhecia a propriedade, nem que ela estava fechada. Segundo McGuire, o parque parecia um "paraíso tropical". Ele estava acampado no local desde a segunda ou terça da mesma semana em que foi preso.

+++LEIA MAIS: Fãs recriam capas de discos clássicos durante a quarentena - e o resultado é incrível

O homem ainda admitiu que pretendia permanecer no lugar por cerca de uma semana. Após os policiais o encontrarem, McGuire foi acusado de invasão de propriedade postada e agora está proibido de entrar em todas as propriedades do Walt Disney World.

Quem é Florida Man?

Florida man (“Homem da Flórida”, em português) é um meme viral que se popularizou em 2013, retirado de manchetes norte-americanas que descrevem crimes ou eventos estranhos e incomuns que ocorrem na Flórida.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL