Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foe: filme com Paul Mescal e Saoirse Ronan ganha trailer

Suspense de ficção científica dirigido por Garth Davis explora relações humanas e inteligência artificial

Redação Publicado em 25/08/2023, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Mescal e Saoirse Ronan em Foe (Divulgação)
Paul Mescal e Saoirse Ronan em Foe (Divulgação)

Saoirse Ronan e Paul Mescalestrelam uma dramática jornada no trailer de Foe (2023), filme da Amazon Studios, uma adaptação do romance de Iain Reid com o mesmo nome. Ambientada no ano de 2065, a história gira em torno dos personagens de Ronan, Hen, e de Mescal, Junior, que se encontram isolados em uma fazenda remota. Sua solidão é interrompida quando um estranho indesejado (interpretado por Aaron Pierre) chega, oferecendo a Junior uma oportunidade: participar de um programa espacial, deixando sua esposa para trás para ser cuidada por uma versão artificial dele mesmo.

“Eu preciso de um entendimento íntimo do seu casamento, o bom e o ruim,” explica o personagem de Pierre ao personagem de Mescal. “Eu prometo que é confidencial. É entre mim e você.” O vídeo de dois minutos mergulha em suas vidas, revelando o anseio de Hen por algo além da vida monótona na fazenda e levando Junior a questionar o quanto ele realmente conhece sua esposa. O enigmático estranho pergunta ao casal: “Vocês querem viver vidas comuns? Ou querem fazer parte de algo especial e único?” Ele então esclarece que a proposta é exclusivamente para Junior. “Vamos garantir que Hen tenha companhia enquanto você estiver ausente.”

+++LEIA MAIS: Gladiador 2: Paul Mescal garantiu papel após produtores o verem sem camisa: 'foi eletrizante'

Escrito em colaboração por Iain Reid e o diretor Garth Davis, o roteiro explora as complexas facetas da humanidade e da existência artificial, ao mesmo tempo que pinta um retrato vívido de um futuro não tão distante. Reid, o autor best-seller, também atua como produtor executivo do filme, ao lado de Dawn Olmstead, David Levine, Robert Walak e Samantha Lang. Davis assume um papel de produtor ao lado de Kerry Kohansky-Roberts, Emile Sherman e Iain Canning da Anonymous Content. A proodução aborda temas que questionam a essência da humanidade em relação às suas contrapartes artificiais, tudo isso em um cenário envolvente e em um futuro próximo. Foe chega ao Prime vídeo em outubro.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift e Paul Mescal recebem convite para a Academia do Oscar