Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Foi coisa de adolescente", diz Madonna sobre gesto obsceno de M.I.A. no Super Bowl

A Rainha do Pop se manifestou negativamente sobre a atitude da cantora britânica, que pode ter de ressarcir a NBC caso a rede seja multada

Redação Publicado em 10/02/2012, às 16h02 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

Madonna falou sobre o fato de a cantora M.I.A. ter mostrado o dedo médio durante o Super Bowl no último domingo, 5. "Foi uma coisa irrelevante de adolescente", disse ela, em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest na última quinta, 9. "Havia um sentimento de amor e união ali, qual foi o sentido daquilo? Foi fora de hora."

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O gesto obsceno, segundo Madonna, foi feito sem seu conhecimento. "Para dizer a verdade, eu nem soube disso até sair de lá", contou. "Eu descobri a caminho do elevador, para pegar o carro e chegar ao aeroporto. Não fiquei feliz. Sei que é aquele tipo de atitude punk-rock e tudo mais mas, para mim, pareceu apenas negativo."

M.I.A. será forçada a pagar qualquer multa que possa vir a ser imposta à NBC caso a FCC (Federal Communications Commission, órgão regulador norte-americano) decida punir a rede de televisão por transmitir imagens dela mostrando o dedo do meio para a câmera na apresentação. De acordo com fontes do TMZ, a rapper britânica assinou um contrato em que ela concordou ressarcir a NFL, liga de futebol americano, por possíveis multas.