Foo Fighters vai lançar coletânea

Greatest Hits terá duas faixas inéditas

Da redação Publicado em 29/08/2009, às 12h30

A banda norte-americana Foo Fighters anunciou o lançamento de uma coletânea de melhores sucessos. Batizado de Foo Fighters Greatest Hits, o álbum sai no dia 3 de novembro, com duas faixas inéditas. A informação é do site da Rolling Stone EUA.

"Learn To Fly", "Best Of You", "Times Like These," "My Hero", "Everlong", "The Pretender" e "All My Life" estão garantidas. "Wheels", apresentada ao vivo no feriado norte-americano de 4 de julho, em show na Casa Branca, e "Word Forward", gravada no estúdio com o produtor Butch Vig, são as duas novas canções da compilação.

Fora as atividades com o Foo Fighters, Dave Grohl também mantém o posto de baterista (o qual exercia em seus tempos de Nirvana) da superbanda Them Crooked Vultures. O músico divide o palco com o vocalista e guitarrista Josh Homme, do Queens of the Stone Age, e o baixista John Paul Jones, do Led Zeppelin.

Na última quinta, 27, o trio deu uma prévia da música "Elephants", em vídeo que mostra o grupo em estúdio. Enquanto um disco completo não vem, a banda continua fazendo shows-surpresa pela Europa após a estreia ao vivo nos Estados Unidos, no último dia 9.