Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters anuncia primeira data de turnê em 2017

O grupo será um dos headliners do festival português Nos Alive

Redação Publicado em 07/11/2016, às 15h08 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl em performance do Foo Fighters - Paul A. Hebert/AP
Dave Grohl em performance do Foo Fighters - Paul A. Hebert/AP

No último domingo, 6, o Foo Fighters deu pistas de que estaria se preparando para uma futura turnê europeia. Os indícios surgiram após a banda tuitar uma imagem de satélite da Europa à noite.

No entanto, nesta segunda, 7, os rumores foram confirmados como verdadeiros. O grupo capitaneado por Dave Grohl realizou um anúncio pelo site oficial assegurando a participação da edição de 2017 do festival português Nos Alive. Será a primeira vez em seis anos que o quinteto tocará em Portugal.

LEIA TAMBÉM

Grohl escreveu carta em defesa de jovem banda

Em vídeo, Foo Fighters zombou de rumores do fim da

banda

[Lista] Parcerias mais emblemáticas de Grohl

O evento – que será realizado em Oeiras, entre 6 e 8 de julho de 2017 – receberá também os veteranos do new wave Depeche Mode. O grupo britânico liderado por Dave Gahan tocará no sábado, último dia da maratona de shows. Já o Foo Fighters se apresentará um dia antes, na sexta-feira, 7.

A edição de 2016 do festival português, que aconteceu no Passeio Marítimo de Algés, contou com as performances de gente como Radiohead, Arcade Fire, Chemical Brothers, Biffy Clyro, Robert Plant e Wolf Alice.