Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters anuncia show em cidade italiana que gravou vídeo viral de “Learn to Fly”

Apresentação acontecerá em Cesena, no dia 3 de novembro

Redação Publicado em 23/10/2015, às 11h38 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl durante show do Foo Fighters em Gotemburgo, na Suécia.  - AP/Erik Abel
Dave Grohl durante show do Foo Fighters em Gotemburgo, na Suécia. - AP/Erik Abel

Os fãs da banda Foo Fighters que moram em Cesena, na Itália, receberam uma excelente notícia nessa semana. Após um vídeo publicado no YouTube no qual aproximadamente mil fãs da banda tocavam uma versão de “Learn to Fly”, o grupo anunciou que irá à cidade para um show em 3 de novembro.

Dave Grohl quebrou a perna durante show e continuou tocando; relembre.

O vídeo foi disponibilizado em julho e o vocalista do Foo Fighters se manifestou sobre a homenagem. Pelo Twitter, Dave Grohl respondeu em italiano ao apelo dos fãs. “Que belo, Cesena”, escreveu ele, copiando o endereço do vídeo que mostra a performance dos europeus. “Nos vemos em breve, Cesena. Davide”, completou.

Acompanhante de luxo: as mais emblemáticas parcerias de Dave Grohl.

À época, o grupo não anunciou um show específico na cidade . No site oficial da banda norte-americana, já existia um espetáculo marcado para o dia 13 novembro, em Casalecchio Di Reno, na região da Emilia-Romagna, onde também está localizada Cesena.

Agora, Grohl também usou o Twitter para descrever a animação em ir à Cesena. “Ver tanta gente que colocou muito esforço, tempo e amor em fazer música é algo que me emociona. E o fato de ser uma canção do Foo Fighters. Me faltam palavras. Foi uma das experiências mais bonitas pelas quais passei”, escreveu o músico.