Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters cancela show em Cingapura

"Dave Grohl foi avisado por mais de um doutor para pegar leve com sua voz", disse um comunicado da banda nesta terça, 28

Redação Publicado em 28/02/2012, às 14h23 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl - AP
Dave Grohl - AP

O Foo Fighters cancelou uma apresentação que iria realizar no dia 2 de março, em Cingapura. O motivo, segundo comunicado publicado pela banda nesta terça, 28, seria a fragilidade da voz de Dave Grohl, vocalista e guitarrista do grupo. As informações são do site GrungeReport.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Nós nos sentimos muito mal de ter de cancelar [o show]", escreveu a banda. "Não foi uma decisão fácil de tomar de nenhuma forma mas, após considerar cuidadosamente os avisos médicos, não tivemos outra escolha. Dave foi avisado por mais de um doutor a pegar leve com sua voz. Odiamos desapontar nossos fãs em Cingapura e esperamos que vocês todos entendam e que nos vejamos em um futuro não muito distante."

O Foo Fighters é o headliner do primeiro dia do festival Lollapalooza Brasil, que acontece em 7 e 8 de abril em São Paulo. Os ingressos estão esgotados.